Monday 20 November 2017

Canadian tax laws on stock options


Embora o rendimento obtido com as opções de compra de ações seja considerado como uma receita ordinária de acordo com nossas leis tributárias, uma dedução especial foi criada em 1984, o que permite que os indivíduos deduzam 50% da renda derivada do exercício de opções de compra de ações. (JOHN TOMASELLIISTOCKPHOTO) Enquanto o rendimento obtido com as opções de compra de ações é considerado um lucro ordinário de acordo com nossas leis tributárias, uma dedução especial foi criada em 1984, o que permite que os indivíduos deduzam 50% da renda derivada do exercício de opções de compra de ações. (JOHN TOMASELLIISTOCKPHOTO) Uma maneira simples de tributar o rico Adicionar a. Lindsay Tedds. Daniel Sandler e Ryan Compton Lindsay Tedds é professor assistente na Escola de Administração Pública da Universidade de Victoria. Daniel Sandler é professor de direito na Western University. Ryan Compton é professor associado do Departamento de Economia da Universidade de Manitoba. Como parte de sua plataforma eleitoral de 2017, o Partido Liberal do Canadá divulgou sua família. Seu futuro. Seu Canadá. Este documento da plataforma incluiu duas propostas para aumentar a equidade em nosso sistema tributário. Um, o cancelamento dos cortes nos impostos corporativos dos governos Harper, recebeu uma quantidade significativa de atenção na mídia durante as eleições. O outro não recebeu nenhuma atenção, o que é surpreendente, dado o interesse atual em aumentar as receitas fiscais recebidas de indivíduos ricos. A proposta do liberalismo ignorada pedia limites à aplicação do parágrafo 110 (1) (d) da Lei do Imposto de Renda que prevê o tratamento fiscal preferencial das opções de compra de ações. Um governo que diz que está empenhado em equilibrar o orçamento deve considerar seriamente a eliminação desta dedução. Alguns funcionários recebem uma parte de sua remuneração no emprego sob a forma de opções de compra de ações. Uma opção de compra de ações oferece o direito de comprar ações de uma empresa dentro de um período de tempo determinado a um preço específico. As opções de compra de ações são usadas como parte de um pacote de remuneração de emprego em situações em que existe o desejo de vincular a compensação ao desempenho da empresa. Quanto mais a empresa crescer, mais valem suas opções de ações. As opções de compra de ações tornaram-se o maior componente de compensação entre CEOs e executivos seniores em grandes empresas de capital aberto no Canadá. Os executivos gostam de opções de estoque porque os tornaram extremamente ricos, independentemente da perspicácia gerencial individual ou coletiva. No Canadá, o rendimento obtido com opções de compra de ações é concedido tratamento fiscal preferencial quando comparado a outras formas de remuneração de emprego. De acordo com a legislação tributária canadense, os beneficiários de opções de ações não incorrem em um passivo tributário sobre opções de compra de ações até que as opções sejam exercidas. O valor que deve ser incluído na receita de emprego no exercício é igual à diferença entre o valor justo de mercado das ações na data em que a opção é exercida e o preço de exercício. Embora os rendimentos obtidos com as opções de compra de ações sejam considerados rendimentos ordinários de acordo com nossas leis tributárias, uma dedução especial foi criada em 1984 (parágrafo 110 (1) (d)), o que permite que os indivíduos deduzam 50% da renda derivada do exercício de opções de compra de ações . Ou seja, apenas metade do benefício de emprego das opções de compra de ações está sujeita a impostos. Como exemplo, digamos que o CEO da WidgetCo ganha um salário anual de 500.000, e para este ano fiscal também recebeu um bônus de 400.000. Dado esse nível de renda, o CEO enfrenta a taxa de imposto marginal mais alta em qualquer renda adicional. Assumiremos uma taxa de imposto marginal federal e provincial combinada de 45%. Em 1 de março, o CEO elege exercer opções anteriormente concedidas. As ações da empresa estão atualmente sendo negociadas às 20 horas. Ela exerce 100 mil opções e vende as ações obtidas no exercício no mesmo dia (mais de 90% das opções de ações de executivos são exercidas e vendidas no mesmo dia), que foram concedidas com uma especificada (Exercício) de 15. As ações exercidas são avaliadas em 1,5 milhão (100.000 opções a 15 por ação) e a venda é avaliada em 2 milhões (100.000 opções com 20 partes). O CEO então obtém um benefício de renda do emprego avaliado na diferença desses dois montantes, que é de 500.000. Se o total de 500.000 foi tributado, como deveria, ela pagaria 225.000 em impostos, deixando-a com a receita fiscal após as opções de ações de 275.000. Mas, devido à dedução especial, ela apenas paga impostos sobre 250 mil do benefício de renda para um total de 112,500. Ou seja, com a dedução especial, o CEO paga 112.500 de imposto menor que o contrário. Vamos ficar claros: este 500,000 não é um ganho de capital. Uma ganho de capital só se acumula se as ações forem compradas e mantidas porque existe um elemento de risco associado à detenção das ações. Ao comprar e vender as ações no mesmo dia, ela está simplesmente percebendo o benefício de renda que tinha sido anexado às opções de ações premiadas. É simplesmente compensação de emprego diferida. O objetivo do parágrafo 110 (1) (d) era incentivar o uso mais amplo de planos de opções de ações dos empregados. No entanto, não foi estabelecido um nexo de causalidade claro entre o uso crescente das opções de compra de ações e a existência da dedução fiscal. Ou seja, não há evidências de que a dedução tenha atingido os objetivos declarados. Nos Estados Unidos, o uso de opções de ações aumentou muito mais rápido e aumentou para um nível muito maior do que nunca testemunhado no Canadá, apesar de uma preferência fiscal mais limitada. Os liberais estão propondo limitar a dedução para os primeiros 100.000 em benefícios anuais de renda do emprego das opções de compra de ações, para um aumento total projetado nas receitas fiscais de aproximadamente 300 milhões por ano. Embora a proposta liberal seja um passo na direção certa para enfrentar a injustiça em nosso sistema tributário, nossa pesquisa (aqui aqui e aqui) demonstra claramente que toda a dedução deve ser eliminada (ao revogar o parágrafo 110 (1) (d) Da Lei do Imposto de Renda) ou um período de detenção deve ser anexado às ações exercidas para se qualificar para a dedução, como é o caso nos Estados Unidos. Fazer essa mudança simples em nosso sistema tributário garantiria que os canadenses ricos paguem sua participação justa nos impostos. Também faria um dano significativo nos esforços dos governos para equilibrar o orçamento e restaurar a justiça e a progressividade para o nosso sistema tributário. Siga Lindsay Tedds no Twitter: LindsayTedds Restrições copia Thomson Reuters 2017. Todos os direitos reservados. É proibida a republicação ou redistribuição do conteúdo da Thomson Reuters, inclusive por enquadramento ou meios similares, sem o prévio consentimento por escrito da Thomson Reuters. A Thomson Reuters não é responsável por erros ou atrasos no conteúdo da Thomson Reuters, ou por qualquer ação tomada com base em tal conteúdo. A Thomson Reuters e o logotipo da Thomson Reuters são marcas comerciais da Thomson Reuters e de suas empresas afiliadas. Dados selecionados fornecidos pela Thomson Reuters. copy Thomson Reuters Limited. Clique para Restringir. Copyright 2017 The Globe and Mail Inc. Todos os direitos reservados. 351 King Street East. Suite 1600. Toronto. ON Canadá M5A 0N1 Phillip Crawley, PublisherJune 2010 - veja a edição completa Mudanças de impostos canadenses para opções de ações do empregado O orçamento federal canadense (o orçamento), anunciado e efetivo em 4 de março de 2010, introduziu algumas mudanças notáveis ​​nas ramificações fiscais das opções de ações dos empregados. Os empregados que adquirem ações de seu empregador de acordo com um contrato de opção de compra de ações de empregado (ou um direito de apreciação em ações em conjunto) são obrigados a incluir como receita a diferença entre o valor do título no momento em que a opção é exercida e o valor Efectivamente pago pelo empregado no exercício da opção como benefício de emprego tributável. Este continua sendo o caso. As mudanças feitas relacionam-se principalmente com o momento da inclusão e a disponibilidade de uma dedução fiscal, destinada a reduzir o valor do benefício tributável (em alguns casos) para refletir o tratamento de ganhos de capital. Sob o regime pré-existente, os funcionários das empresas de capital aberto tinham o direito de diferir o reconhecimento do benefício tributável até o momento em que as ações foram vendidas quando certas condições foram cumpridas. De acordo com as regras do Orçamento, este diferimento não estaria disponível em relação a opções de empresas de capital aberto que sejam exercidas após 4 de março de 2010. Essa alteração não afeta o diferimento que está disponível para opções em relação às empresas privadas com controle canadense. Dito isto, os contribuintes individuais que previamente optaram por diferir a tributação de seus benefícios de opção de compra de ações até o ano de alienação podem tirar proveito de uma eleição especial que, em geral, limita seu passivo tributário ao produto de alienação com relação às ações de opções . Este alívio, que é destinado a ajudar os contribuintes que detém ações que agora valem menos do que sua responsabilidade tributária em relação a essas ações, está disponível para os funcionários que exerceram suas opções antes de 2010, desde que a eleição seja arquivada antes do prazo de depósito de impostos para 2010 . O orçamento federal também esclarece que a alienação de direitos ao abrigo de um contrato de opção para uma parte que não seja de extensão de armas resulta em um benefício tributável dos empregados no momento da alienação. Isso serve para esclarecer a lei existente. Os direitos de apreciação de ações (SARs) dão direito a um empregado para eleger para receber as ações no empregador ou um pagamento em dinheiro. Sob o regime de SAR já existente, os funcionários que optaram por receber um pagamento em dinheiro tinham direito a uma dedução igual a 50 do benefício tributável, enquanto o empregador tinha direito a deduzir o custo do pagamento em dinheiro ao empregado. De acordo com as regras propostas, não será permitido ao empregador e aos empregados obter deduções em relação ao pagamento em dinheiro. Em vez disso, para que os funcionários possam deduzir 50 do benefício tributável, o empregador será obrigado a apresentar uma eleição concordando em renunciar à dedução fiscal que, de outra forma, estaria disponível para o empregador em relação ao pagamento em dinheiro. O orçamento federal esclarece ainda mais as regras em relação à retenção na fonte por parte de um empregador, exigindo que o empregador retiene na fonte em relação a todos os benefícios de opções de ações concedidos em ou após 1º de janeiro de 2017, exceto quando previsto de outra forma. Se você receber opções de ações dos empregados (ESOP) ou unidades de estoque restritas (RSU) no trabalho ou participam do Plano de Compra de Estoque de Empregados (ESPP) oferecido pelo seu empregador. Você deve estar ciente das novas regras da CRA sobre os impostos retidos na fonte. No passado, os empregadores tipicamente não retiravam impostos no momento em que um empregado recebeu ou exercia seus benefícios de opção de compra de ações. Em vez disso, os benefícios das opções de ações foram incluídos nos boletins T4 e os funcionários pagaram os impostos devidos no momento em que depositaram seus impostos. No Orçamento de 2010, o Governo Federal forneceu alívio para os canadenses que optaram por diferir os impostos sobre suas opções de ações apenas para descobrir que eles deviam impostos sobre lucros fantasmas. Ao mesmo tempo, o Governo também revogou a regra que permitiu que os benefícios das opções de ações fossem diferidos para o ano da venda. Uma disposição pouco notada no orçamento (ver página 356 do documento do orçamento) também exigia que os empregadores retirem impostos sobre os benefícios das opções de compra de ações: o orçamento 2010 propõe revogar a eleição do diferimento de impostos e esclarecer os requisitos de retenção existentes para garantir que um montante em relação a O imposto sobre o valor do benefício de emprego associado à emissão de um título deve ser remitido ao governo pelo empregador. Esse montante será adicionado às remessas dos empregadores do imposto retido na fonte em relação a todos os salários e benefícios do empregado, incluindo outros benefícios em espécie, pelo período que inclui a data em que o título foi emitido ou vendido. Essas medidas evitarão situações em que um empregado não possa cumprir sua obrigação fiscal como resultado de uma diminuição no valor desses títulos. O governo forneceu algum tempo para que as empresas ajustem seus sistemas de folha de pagamento para lidar com retenção na fonte sobre os benefícios das ações dos empregados. O meu entendimento é que, a partir deste ano, os empregadores reterão os impostos sobre os benefícios das opções de ações. Aqui, um exemplo de como isso funcionaria. Let8217s dizem que você está no top 46 do suporte de impostos. Se você exercer e vender opções em 100 ações de seu empregador, você estará sujeito a uma retenção na fonte sobre o valor de 23 dessas opções (assumindo que 50 do benefício da opção de compra de ações são tributáveis). Este artigo tem 16 comentários Falando como alguém que adiou os ganhos de benefício de opção de estoque, acho que essas mudanças são uma boa idéia. Quanto ao alívio prometido, agora existe um formulário RC310 para preencher, mas I8217m ainda aguardam depois de enviá-lo em 2 meses atrás. Eu deixo você saber se há algum alívio real. O Blunt Bean Counter CC: Eu acho que quando você diz 8220 o valor de 23 dessas opções8221, você quis dizer 23. Os empregadores serão obrigados a reter o imposto sobre os benefícios da opção de compra de ações, deduzido da dedução de 50 opções de ações (se aplicável), então eu Acho que você quer dizer que, se alguém paga o imposto em 46 e tiver direito à dedução de 50 opções de ações, a retenção líquida é de 23. Uma grande questão ainda não foi resolvida pelo que eu sei é que a retenção de impostos em muitos casos será Com base em ganhos de opção de caixa não realizados, ainda que as retenções de caixa sejam devidas. Então, como o empregador obtém a retenção de imposto do empregado. Eles tomam isso do salário futuro, solicitam fundos pessoais ou exigem a venda de algumas das ações relacionadas. Eu li recentemente que ainda não houve orientação fornecida pela CRA, No entanto, não tive motivos para acompanhar para confirmar isso. Blunt Bean Counter: I8217m apenas especulando 8212 Eu não sei como isso realmente funcionará. Mas I8217m perguntando se poderia funcionar assim: suponha que você deseja exercer 100 opções com um preço de exercício de 1 e o valor de mercado atual é 11. Então, no exemplo acima, a nota fiscal seria de 23 ou 1000. A O custo para comprar as opções seria de 100. Talvez o empregador exija que 330 seja fornecido para exercer essas opções. Isso cobriria o preço de exercício e os impostos que seriam devidos. Mas também deve haver uma maneira de dispor de ações para cobrir a conta de imposto também. Michael: Acho que o requisito de retenção é uma boa idéia. Isso impedirá que os contribuintes fiquem presos com uma nota fiscal que podem pagar. The Blunt Bean Counter: Aqui é como funciona no meu empregador: 8211 Os impostos sobre benefícios ESPP são retidos no próximo salário. 8211 46 de aquisição de RSU são vendidos e os impostos são remitidos à CRA. 8211 23 dos benefícios ESOP exercidos são vendidos e os impostos remetidos para a CRA. Retorna Reaper: no meu trabalho, aqui, como seu exemplo funcionaria. O corretor exercerá e vende para 1.100. 100 é devido ao empregador. Dos 1.000 devido ao empregado, o corretor é solicitado a reter 230. O restante 770 é depositado na conta employee8217s. Todo mundo que conheço que tem opções de compra de ações já está fazendo salários que estão bem nos seis dígitos ou sete números altos, por isso não acho que as novas regras fiscais façam muita diferença para eles se eles vão morrer de fome ou algo assim.

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