Saturday 23 December 2017

Forex t101 ea no Brasil


E aqui está o seu sistema de negociação é chamado Simple Trading Método Basket Trading Strategy. System é baseado na ação de preço, livre indicador de negociação e é feito manualmente Meu papel aqui é apenas uma pessoa Apresentando este sistema para você na esperança de que você pode usar este sistema Para referência em processo de desenvolvimento de seu próprio sistema de comércio. Este sistema é baseado na flutuação de preços, não use a previsão, o sistema é feito manualmente, em outras palavras, ter de transações em vez de usar programas automatizados para alcançar um bom desempenho Papel De I happylife aqui só estão introduzindo este sistema para você para ajudá-lo a se referir a construir um sistema de seu own. But agora vamos falar sobre Basket Trading System. I Pipscorer como usar esta transação é de 3 meses, após os dados coletados por 2 anos para observar as mudanças de progressiva e começar a aplicar para as transações reais, os resultados também é muito bom Este sistema é bastante simples e baseado inteiramente em mudanças na ação de preço - preço, não usando foreca Sting ferramentas e transações manuais que é a partir do comércio em vez de trade. You automóvel primeiro você precisará abrir uma conta de comércio tentar prever conta - Account Indicator - IA e certifique-se de que seu corretor deve ter Financiamento the following. Most corretores têm os seguintes pares 1 GBPUSD 8 CADJPY 2 EURGBP 9 AUDUSD 3 GBPCHF 10 USDJPY 4 CHFJPY 11 EURUSD 5 AUDJPY 12 EURCHF 6 EURJPY 13 GBPJPY 7 USDCHF 14 USDCAD. Se você estiver usando a Plataforma IBFX abaixo estão seus pares para Hedge 1 GBPUSD 8 EURUSD 2 EURGBP 9 USDJPY 3 GBPJPY 10 AUDUSD 4 USDCHF 11 NZDJPY 5 NZDUSD 12 GBPCHF 6 AUDJPY 13 CHFJPY 7 EURJPY 14 EURCHF.7 pares de primeiro grupo 1 7 pares seguindo um grupo 2 O par de variáveis ​​quando isso vai se proteger mutuamente, Vai mudar de volta juntos Grupo 1 vai curto - venda e, em seguida, Grupo 2 vai LONGA - comprar Nenhum alvo definido ou stoploss Na parte inferior do script que você pode usar para fazer pedidos ao mesmo tempo para comprar 14 pares do mesmo dinheiro em 1 para garantir tempo para Radical aberto ao mesmo tempo, em seguida, clique na coluna no lucro da ordem, para reorganizar os pares, em seguida, o alimento vai par são no topo e os buracos vão par são na parte inferior, ou vice-versa No início, o par organizado Bastante complicado, mas depois de 1-2 dias, o par vai arranjar a ordem certa de que o par será longo na extremidade inferior, o curto par em cima, ou vice-versa O processo de espera para este apenas esperando para brilhar deposição De lama sob that. After o par estavam no local, em outras palavras, ele realmente tem que distinguir os dois grupos separadamente você pode ver fotos para saber mais Então, se 1 par é superada fronteira entre os 2 pares, que é progressiva, precisamos Atenção Aqui estão 2 maneiras de comércio 1 Comércio qualquer par da fronteira passar entre os 2 grupos 2 Comércio todos os 14 pares Comprar ou vender os mesmos 14 pares. Deveríamos ter uma conta de outro indivíduo para realizar a transação real Se a fronteira progresso longo overrun, Você pode fazer pedidos para comprar o 2 Financiamento Além das fronteiras 1 par para o interruptor para baixo, enquanto o par 1 abaixo terá de subir Definir o alvo depende de você, para mim Eu uso o EA Profit Proteção para implementar monitoramento de transações ordem. Lembre-se não toque na conta demo porque este Conta será mantida como uma ferramenta de seu caso Deixe esta conta para executar e verificar o par ter superado qualquer dinheiro a partir da fronteira, você pode executar transações. Agora, você pode ver o par USDCAD overrun fronteira, fiz a transação e ganhar alguns PIP a partir do mesmo par par GBPUSD também ser empurrado para baixo e ser feito compra transactions. Will muito sobre como a transação vamos descobrir mais espero que eu expliquei como a transação é bastante clara Desejo-lhe sorte Trader101.Note 1 este método é Manual Novamente indicador manual está bem 2 Estou tentando evitar qualquer EA sendo feita fora deste sistema, os indicadores são bem-vindos 3 Para aqueles que irão beneficiar deste método, o meu único pedido é dar a CREDIT WHERE CREDIT é devido este É dada generosamente livre Pipscorer Trader10.T101 mini HEDGE EA. Primeiro fora de tudo, eu quero agradecer Trader101 para seu método de ação de preço. Mas agora é totalmente diferente agora. Ok aqui é como este bebê works. It faixas PA para 6 pares AUDUSDEURJPYEURUSDUSDCHFU SDJPYGBPCHF. while UA, EJ e UE são o lado da compra, e UC, UJ e GC são side. I venda fez um monte de Pesquisa sobre o emparelhamento este HEDGE, e este parece ser o melhor emparelhamento Este não é um método de hedge padrão, porque eu quero comprar ou sell. all par na época A melhor coisa sobre este método é que se EA ou you. makes Uma decisão ruim, você não vai perder muito porque estes pares são pares negativamente correlacionados. E você está heavely hedged. Por outro lado, quando você pegar um movimento de grupo na mesma direção. Você fará um bucks sério. Explicação de variáveis ​​externas. Extern cadeia MAINFUNCTIONS. extern bool TradeAllowed true. extern int MagicNumber 1803.extern duplo MaxRisk 0 3.extern duplo Lote 0 1.texto externo LIMITINGFUNCTIONS. extern int StartLockPips 50.extern int ScalpProfitPips 50.extern int ContaCutoff -100.extern cadeia PRICEACTIONFILTERS. Extern int tf 5 tf usado para todos os cálculos Ulations e um indicator. extern int LookBack1 6 lookback tf lookback 5 6 30min 30TF. extern int LookBack2 12 1hr tf. extern int LookBack3 24 2hr tf. extern int LookBack4 48 4hr tf. extern duplo Filter1 500 diferença em pips betwen comprar e vender lado. extern duplo Filter2 1000.extern duplo Filter3 2000.externo duplo Filter4 4000.extern seqüência TRIGGERINGFILTERS. extern bool UseFilters verdadeira inclinação direção linha modificada trigger. extern int TrigPeriod 6.extern int TrigMethod 3.externo int TrigPrice 0.extern string TRADINGHOURSLIMIT. extern Int StartTradingHour 08.extern int EndTradingHour 22. Na foto aqui, você vê um 4 linhas spips e lpips, estas são uma ação de preço de todos os pares. in spips de hedge para pares curtos, lpips para pares longos se você tiver uma grande diferença positiva. in pips para todos os TFs, você está pronto para o comércio que é o significado de 4 filtros e variables. Você quer uma diferença entre 2 lados de hedge cerca de 500,1000,2000 e 4000 pips para TFs. The outra coisa a olhar É o g Reen e pontos laranja cada linha representa um tf. O que você quer é ter todos os pontos verdes e pontos laranja para todos os tfs para estar em posição perfeita. Primeiras 3 linhas verde e última 3 pontos laranja para comprar e revertida para venda. Você pode mannualy executar comands simplesmente arrasto os longos todos os shorts e closeall e fechar half. edit nova versão pares externos selection. add m para cada par para acc.1 mini Obrigado pela EA Vamos esperar manualmente para as 4 linhas spips e lpips Para se alinhar, então vamos ativar o EA e deixá-lo comércio ou faz o EA automaticamente abre comércio com base nessas 4 linhas Eu ainda não está claro se este EA é 100 automatizado ou semi-automatizado.2 Também vamos anexar o EA 6 cartas diferentes para aqueles pares de moeda 6. aparentemente um indicador de inclinação A informação em seu picture. display quando o EA é active. What sobre TF - não importa. Thanks para o seu input. TF é 5min ea vai notar que sobre isso se Você põe outro tf. And sim que é uma inclinação indi, mas seu único propósito é para trigerin G. Os comércios quando todos os pares estão indo inclina para cima ou para baixo, e se a ação de preço para todos 4 deles são positivos ou negativos para a quantidade dada de pips. Ext variável de ea filtros, ea irá executar 6buys ou 6 vende. No que diz respeito à pergunta sobre como saber é o ea active. well você verá um pips constantemente mudando, cores salto de um lugar para outro. E você tem um grande número que conta Tempo para o bar end. ps seria bom se você executar 2 eas um com ativado disparador filtro, eo outro sem it.1 Obrigado pela EA Não vamos esperar manualmente para as 4 linhas spips e lpips para se alinhar, então nós Ativar o EA e deixá-lo comércio ou faz o EA automaticamente abre o comércio com base nessas 4 linhas ainda não estou claro se este EA é 100 automatizado ou semi-automatizado.2 Também vamos anexar o EA em 6 cartas diferentes para aqueles 6 Currency pairs. EA é totalmente automatizado, mas se você quiser usá-lo manualmente você só precisa. Para definir a função de comércio para falso, e quando o sinal aparecer, você pode. Execute negócios simplesmente clicando duas vezes o buyall. sellall e arrastá-lo em algum lugar No gráfico. O mesmo funciona com a primeira e quase metade da função. AE precisa ser anexada somente a um arquivo pair. no de EA. I aviso que seus tempos de comércio padrão são 08 00 a 22 00 É que se destina a ser GMAT Se não, o que são o GMAT Vezes para o comércio para que possamos traduzir para os momentos certos para os nossos corretores individuais. Basket sistema de negociação T101 system. Simple Trading Método Basket Trading Strategy. I introduzir este sistema no outro fórum e rapidamente se tornou um fenomenal ground breaking metodologia e criou um buzz No mundo Forex, e sinto compilado para introduzir isso também aqui neste Forum. Ive sido jogando este método por cerca de 3 meses agora, após um 2 anos de coleta de dados e observando ccy pares de comportamento e começou a negociar este ao vivo eo retorno é muito bom Este é um método muito simples e é toda a base na ação do preço, negociar livre do indicador e é feito manualmente. Primeiramente você tem que abrir uma conta de demonstração Conta de indicador IA e certificar-se de que o corretor que você escolhe ter os pares do ff deve hav E em sua plataforma. A maioria dos corretores tem os seguintes Pares.1 GBPUSD 8 CADJPY.2 EURGBP 9 AUDUSD.3 GBPCHF 10 USDJPY.4 CHFJPY 11 EURUSD.5 AUDJPY 12 EURCHF.6 EURJPY 13 GBPJPY.7 USDCHF 14 USDCAD. If você é Usando a plataforma de IBFX abaixo são seus pares a Hedge.1 GBPUSD 8 EURUSD.2 EURGBP 9 USDJPY.3 GBPJPY 10 AUDUSD.4 USDCHF 11 NZDJPY.5 NZDUSD 12 GBPCHF.6 AUDJPY 13 CHFJPY.7 EURJPY 14 EURCHF. As primeiras sete pares É definido como 1 e o segundo é definido 2 Estes pares serão hedge uns aos outros Fresh iniciar este método no início da semana, isso lhe dará uma boa olhada nos pares como semanas passa Set 1 trade-los SHORT e set 2 trade Eles LONG Nenhum SL e nenhum TP Tanto quanto possível executar um script anexado para manter o timing correto em abrir-los Clique duas vezes a coluna de lucro do seu terminal para fazer os pares de lucro positivo ficar no topo e os negativos ficar no Fundo ou vice-versa Inicialmente a ordem deste pares é uma bagunça, deixá-lo correr por um dia ou dois e você vai notar o Pares vai começar a fazer uma ordem adequada Todas as compras vai ficar no fundo e todas as vendas vai ocupar o topo ou vice-versa É como colocar para descansar a água engarrafada suja e ele vai começar a se acalmar depois de um determinado período e todos os A sujeira para o fundo ea água mais clara no topo. Cerca de um dia ou dois, todas as compras se negativos vai ficar abaixo e vender se os positivos serão no topo Agora a indicação de que você deve assistir é, idealmente a parte inferior 7 slots Deve ser ocupado pelos negativos, o primeiro par no negativo que atravessa a fronteira de positivo e negativos é os pares que estamos preocupados Se um dos negativos saltar para slot 8 contagem de baixo há também um correspondente positivo que vai saltar para slot 7 Este é um dos nossos sinais Podemos trocar esses dois pares que saltam fora do limite Existem maneiras de assistir e trocar este par como eles começam a saltar slots Eu chamei este método a Técnica dos Pares Saltos Há também numerosas variações associadas D com pares de salto que vou discutir mais tarde no segmento Outro método rentável de negociação é a negociação de 14 pares reta Comprar ou Venda, os critérios de que vou também discutir na parte posterior do thread. You deve ter outra conta onde você Negociação real será executado Você pode trocar os dois pares que saltam Se o par que salta é LONGO, em seguida, trocar os dois pares breakaway LONG ou vice-versa Eu também o comércio dos próximos dois pares que saltar do limite Eu limite-me a apenas 4 Pares s máximo 5 pares que estão sendo negociados em uma vez O lucro é até você, o que eu faço é quando o par que eu negoceio retira um entalhe ou 2 entalhes então eu fechá-lo Ou às vezes eu apenas deixo e a proteção de lucro EA faz a observação Do comércio. Lembre-se de não tocar em sua conta demo, pois isso servirá como seu indicador e mantê-lo funcionando o tempo todo e apenas verificá-lo uma vez em quando para qualquer par de jumper e, em seguida, trocá-los. Na cópia do terminal anexado, você pode ver O par dissociado USDCAD e foi tr Aded e fazer alguns pips nele Por conseguinte, o outro par GBPUSD também saltar 1 slot para baixo e também pode ser negociado Long como well. There haverá muito mais configuração como vamos along. I espero que eu explicá-lo bem Good Luck trading.1 este método É manual Novamente indicador manual está bem.2 Estou tentando evitar qualquer EA sendo feita fora deste sistema, os indicadores são bem-vindos.3 Para aqueles que irão beneficiar deste método, o meu único pedido é dar crédito para onde o crédito é devido este É dado altruisticamente livre Pipscorer Trader101.PS Para leitura antecipada ir here. PipScorer Obrigado por suas palavras amáveis ​​Há uma grande quantidade de inovação que se pode fazer se nós trocá-lo desta forma Além de ter o IA também tenho uma planilha Excel DDE para o meu corretor para Me para obter os dados mais atualizados do meu corretor Eu anexado a imagem do Excel aqui e eu coloquei as cores para os pares que eu estou negociando Red sendo as vendas e verde sendo as compras Como a negociação avança, você vai que há um pouco Luta entre as Vendas e as Compras Vermelho e Gre En se quem vai ocupar o topo ou o ponto inferior Eu classificar os dados de vez em quando para que eu pudesse ver como os pares estão se movendo Com essas imagens eu poderia analisar e determinar onde ele a direção de cada par. Could você individual Postar a planilha do Excel e me diga como vinculá-lo à minha plataforma de negociação O que você quer dizer com dizer que eu classificar os dados de vez em quando Obrigado antecipadamente, eu acho que este sistema iria provar a trabalhar horas extras. Eu tenho seguido você thread no FF desde o dia um apesar de nunca postar uma única mensagem nele. Sua estratégia é bastante boa e precisa ser testada por todos. Algo que eu não entendo Por que você não sugere para negociar todos os 14 pares em uma direção, como era A melhor regra se eu me lembro correto em vez de negociar apenas o casal de pares que quebram a cerca. Opps muito rápido, bro. I apenas começou este segmento e eu quero ir devagar, eventualmente eu vou lá porque isso é o mais lucrativo Cenário para agora eu só quero sentir como Os leitores deste fórum reagem a esse novo conceito Se a reação é favorável, então eu estou pretendendo fazer isso como o meu tópico HOME e continuar o que eu comecei lá Eu estou esperando aqui, que os leitores aqui será mais contriburatory do que confrontacional e mais construção Do que a destruição Obrigado bro para a sua resposta. Segyem Você poderia postar a planilha do Excel e me diga como vinculá-lo à minha plataforma de negociação O que você quer dizer com dizer que eu classificar os dados de vez em quando Obrigado antecipadamente, eu acho que este sistema iria provar Para trabalhar horas extras. Estou contente que você mostrar interesse em um sistema tão simples, eu acoul dnot encontrar os arquivos que você está pedindo agora, mas é que você tem tempo eu recomendaria mais leitura deste sytem neste link Simple Trading Method com Trader101 Há também outros tópicos nesse fórum que continua a abrir por leitores que sentem que devem explorar mais sobre este sytem. zvezdolet TNX para compartilhar este grande sistema. Eu li as regras e quero perguntar Se eu tenho direito. A posição é longa nós compramos todos os 14 pares, mas primeiro esperamos até algumas das ordens de compra ir em lucro para executar as ordens. Você tem que clik duplo a coluna de lucro tal que todos os lucros positivos no Topo da coluna eo negativo deve estar no fundo Se você estiver interessado em jogar o par 14 reta, você tem que esperar os pares de âncora O par mais alto ou mais baixo para ser desalojar por um par de cores diferentes a mesma coisa com o Menor âncora par Se a âncora superior é par Azul e sendo desalojar por um par vermelho, em seguida, o seu comércio será 14 pares VENDA Para fazer isso, você pode editar o Script Tradehedge, substituindo-o a todos os VENDER, em seguida, compilar Se o par âncora inferior é vermelho e Está sendo desalojado pelo par azul, em seguida, o seu comércio será o seu comércio será vendido Esta configuração se a maneira mais segura para o comércio de 14 pares em linha reta Algum comerciante agreeesive apenas esperar por 2 pares para saltar para o outro território que trocam os 14 pares em linha reta 14 pares de jogo straught é o trad Ing de todos os 14 pares de uma maneira CURTA ou LONGA Se você necessitar a leitura mais adicional this. that da visita que explica everitnig para agora e para o response. feeling rápido sited na frente do primeiro comércio com este, fora do sistema da caixa.

No comments:

Post a Comment