Friday 22 December 2017

Semi martingale forex ea robot


PowerSM Semi-Martingale EA Juntou-se a janeiro de 2007 Status: Toda nova idéia parece louca em primeiro 1.580 Posts Eu estou postando meu PowerSM EA e minha Calculadora PowerSM para aqueles que seguiram o tópico pelo FXTradepro no fórum. Para aqueles que estão um pouco desanimados depois de descobrir que você teve que pagar para usar seu FXTradepro EA, isso é para você. Abaixo está o link para o tópico para se familiarizar com o conceito. Leia primeiro se você não usou a EA antes. Antes de começar, quero dizer que não estou desrespeitando nem desacreditando FXTradepro pelos seus esforços porque sinto que ele tem uma ferramenta muito lucrativa para os comerciantes usarem. Na minha opinião, eu sinto que você nunca deve publicar algo de graça apenas para molhar o apetite das pessoas, depois levar as pessoas ao seu site e começar a cobrar você para usar seu produto, isso é tudo o que vou dizer sobre isso. Além disso, só vou publicar o arquivo EX4 desde que eu, fora do meu próprio bolso, paguei pessoalmente para fazer isso com as EA minhas especificações e planejo comercializar isso fora deste fórum (não se preocupe, a EA será livre para Todos os usuários do fórum). Para aqueles que querem mais informações, posso me deixar, mas não vou anunciá-lo aqui no fórum. A própria EA terá uma data de validade um ano a partir da data de hoje para aqueles que gostariam de usá-lo para negociar com ou para demo-lo com outras configurações para usar em outros pares (Isto é para reembolsar aqueles que me ajudaram neste fórum e Eu não espero ou aceito pagamentos, doações ou qualquer outra forma de compensação por isso, é para vocês que usem como você deseja). Após o primeiro ano, eu publicarei uma nova EA com um prazo de validade de um ano para manter algum tipo de controle sobre isso. Para aqueles que não viram ou usaram esta EA, é simples e direto. A EA abre um comércio de três formas diferentes 1.) Com a entrada Tempo e Preço configurado como falso, a EA abrirá um comércio no próximo tiquetaque. 2.) Com a entrada de preço definida como verdadeira, você pode ter os negócios abertos EA a partir de um preço fixo. 3.) Com a entrada de tempo definida como verdadeira você pode ter o EA abrir negociações em um determinado momento (minha preferência). A EA abrirá o primeiro comércio acima e a) atingirá o nível de lucro de captura que você definiu ou b) acerte a parada. Quando uma parada é atingida, um comércio é inserido imediatamente na direção oposta com a próxima tendência do lote até 24 níveis de progressão. O link acima lhe dará mais detalhes sobre o aspecto comercial da EA. Algumas mudanças que eu fiz para encaixar Queria que a EA fizesse: a.) Não existe mais uma função de hibernação. B.) A entrada de tempo foi modificada para ter também um tempo de parada para aqueles que querem que a EA troque durante horas mais voláteis, por exemplo, de Londres aberto às 08:00 GMT para Londres, fechado às 17:00 GMT. C.) Eu adicionei uma função de equilíbrio onde você pode mover a parada após quotXquot número de pips. Isso às vezes afeta seu lucro total quando atingido, pois você não perde dinheiro quando pára é atingido depois de parar, é movido. Vou explicar isso um pouco mais tarde no tópico. D.) Também adicionei também funções adicionais adicionadas, como a capacidade de adicionar uma data de validade e poder codificar a EA para usar números de conta específicos (Isso só é ativado no final comercial para aqueles que gerenciam várias contas para seus clientes E para aqueles que estão fora dos fóruns que só desejam alugá-lo). Eu também publicarei minha declaração de demonstração diariamente para mostrar o progresso comercial começando com a seqüência de ontem no EURUSD. Eu só mostrará as negociações desse dia para não desordenar a declaração. Eu também vou testá-lo em USDJPY e USDCHF começando esta manhã usando níveis similares de lucro e parada. Original. xls 142 KB 5,015 downloads Carregado 17 de março de 2008 às 19:46 PowerSM V.5.ex4 11 KB 4,953 downloads Carregado em 16 de abril de 2008 16:21 Inscrito em janeiro de 2007 Status: Toda nova ideia parece louca no primeiro 1.580 Posts Como mencionei Mais cedo, uso a função Breakeven para ajudar a eliminar algumas perdas quando a EA está sendo negociada. Eu geralmente configurarei isso para 34 do nível takeprofit. Por exemplo, se você definir seu nível de lucro em 40 pips, seu nível de equilíbrio será de 30 pips. Obviamente, você pode configurá-lo para o que quer que flutue o seu barco, mas eu aconselho a não configurá-lo muito baixo, pois você vai parar com mais freqüência, o que não é o que queremos. 34 geralmente é passado o retracement de 61.8 fib (aproximadamente 24-25 pips) e se ele é desencadeado, espero que uma reversão em breve mostre sua cabeça feia e a EA estará pronta. Um bom exemplo é nesta primeira declaração na última publicação. Se você olhar para o quarto comércio, o nosso ponto de equilíbrio entrou e parou sem perda em vez de perder normalmente 30,00 (10 por pip .3 lotes). Com a função de breakeven que faríamos: Se você usou a função de equilíbrio, você faria 30.00 mais: Junte-se a janeiro de 2007 Status: Toda nova idéia parece louca no primeiro 1.580 Posts Heres a declaração EURUSD para 3142008 Juntou-se a Mar 2007 Status: Membro 67 Posts Não posso fazê-lo funcionar. E tentei em corretores onde as paradas são permitidas em menos de 10 pips, como IBFX. Em outros corretores, eu sei que devo mudar o SL e TP ou não funciona porque eles limitam o SL, s. Você pode postar mais detalhes sobre a EA Juntou-se a Mar 2007 Status: Membro 67 Posts Desculpe, meu mau. Funciona perfeitamente. Eu vou verificar, muito obrigado. Membro comercial juntou-se a julho de 2007 355 Posts Este é um completo e completo RIPOFF do meu trabalho e conceitos. Na verdade, a calculadora publicada é exatamente minha. Gostaria de pedir a Scott ou a um dos outros Moderadores que DELETE meu fio original (o LINK está postado acima) para que esse iniciador de thread não possa fazer referência aos meus materiais. Juntou-se a Julho de 2007 Status: Membro 17 Postagens Quem testou em contas ao vivo como pode lidar com os pedidos de preço ao vivo, como pode lidar com a perda de conexão com a internet, desculpa pelo meu inglês. Junte-se a janeiro de 2007 Status: Toda nova idéia parece louca em primeiro lugar 1.580 Posts Primeiro fora do FXTradepro, você não estava disposto a fornecer qualquer código-fonte para o seu EA que me obrigou a codificar um dos meus. Esta EA baseia-se nas regras de sua EA e esta é uma versão modificada adequada ao meu estilo de negociação, e não uma cópia exata. Então, basicamente, você diz se um membro do fórum publica uma estratégia de negociação, por exemplo, e eu altero as configurações da estratégia para minhas preferências, que o cartaz original pode me dizer que não posso mais usar sua estratégia porque eu a alterei. Não, eles não podem Quanto à calculadora FXTradepro, as folhas de cálculo do excel não são material protegido por direitos autorais a última vez que chequei, e você também nos forneceu no fórum, a menos que você agora nos cobrará também. Se eu quiser mudar o Olhar e cor, parâmetros de entrada e nome para combinar com a minha EA, tenho todos os direitos e eu vou. E lembre-se disso, mesmo que você tenha dito pessoalmente em seu próprio tópico, eu poderia ter alguém codificar o EA para mim aqui na postagem 493. Citação: Originally Posted by mer071898 forexfactoryimagesbuttonsviewpost. gif Whew, me causou um susto hoje em EURJPY Eu coloquei no meu normal Entrada temporada às 6:00 GMT e deixá-la andar e foi até a entrada 24. Por sorte, o preço foi para o meu caminho e fechou para um bom lucro de 1579,88. Estou pensando por causa da volatilidade do par de ajustar minhas configurações para 15 parar e 60 TP em vez de 1040 e mover o meu horário de entrada para 7 ou 8 GMT. Estou praticamente preso a uma entrada cronometrada, pois trabalho noutro trabalho e preciso de meu sono de beleza. Qualquer pessoa com outras ideias ou opções O meu GBPJPY encerrou a 16ª progressão com um lucro de 1827,94. Eu também teste NZDUSD com configurações de 12 48 devido a uma maior propagação. FXTradepro, eu também encontrei uma possível maneira de esticar as passadas 24 progressões, mas seu codificador terá que adicionar um recurso à EA. Na minha EURJPY eu abri mais um gráfico e adicionei uma EA de baixo risco que traz a parada para o ponto de equilíbrio após X número de pips que você escolheu. Por exemplo, digamos que você está no EURUSD no nível de progressão 17 (13 lotes), e seu alvo é 40 pips, o Efez do Breakeven está definido para 30 pips. Quando o preço atingiu a marca de 30 pip e a EA moveu sua parada e, em seguida, o preço vai contra você e o interrompe, o que você teria é uma troca sem perda em vez de uma perda de -1300,00. Atualmente, o FXTradepro Manager EA passa ao próximo nível de progressão na linha. Se possível, o que seria legal é se o FXTradepro Manager EA pudesse ser codificado para incluir a codificação E de Breakeven e então poder abrir outro comércio nesse mesmo nível de progressão. Basicamente, o que aconteceu é que você acabou de receber um livre comércio e um nível de progressão extra. Surpreendido Mesmo que não possa ser incorporado ao seu EA, isso pode economizar muito para aqueles que estão usando o FXTradepro Manager EA agora. Qualquer pensamento, mer. Uma entrada temporizada, sozinha, sem outra razão para entrar em uma seqüência pode ser perigosa, como você já viu. Eu realmente sugiro que todos escolham sua entrada inicial com muito cuidado. Hoje não foi um dia muito ativo no Mercado (exceto GBPUSD), já que a maioria dos pares não fez seu ADR (pelo menos para os 7 pares que eu acompanho) - como uma dica, notei que quando não há Notícias para Um dia particular (discursos não contam para mim), que muitas vezes estes dias produzem volatilidade muito limitada - como tal, muitas vezes me ausuo. Esta não é uma regra, mas algo que notei. Em relação à EA, não tenho planos de alterar o código da EA, principalmente por causa do fato de ser um comerciante em tempo integral e estou sempre perto dos meus gráficos quando tenho uma seqüência em andamento. Na verdade, você sabia que você pode alterar manualmente o quotHARDquot Stop e o TP na sua Plataforma MT4 enquanto o FXTradepro Manager está em execução. Você pode descobrir uma maneira de usar essas informações em seu benefício para obter um resultado semelhante Para o que você descreve acima. Lembre-se de que eu uso o FXTradepro Manager como uma Ferramenta de Negociação e eu prefiro não complicar o código adicionando recursos que provavelmente não uso. Lembre-se, você sempre tem a opção de tentar ter um EA similar codificado se houver certas funções que você gostaria. Pessoalmente, não tenho interesse em gastar meu tempo no teste adicional de qualquer tal Ferramenta. Para mim, eu prefiro explorar a melhor maneira de negociar com as ferramentas que tenho (e que eu sei que estão testadas e funcionam bem). Obrigado pela sua contribuição. Ao contrário de você, isso será GRATUITO para todos os membros deste fórum. Eu pessoalmente paguei alguém para codificá-lo para as minhas necessidades, então eu tenho o direito de não publicar o código-fonte como você fez, mas se eu quiser compartilhar MEU pessoalmente pago pela EA com os outros membros deste fórum, eu farei. E uma vez que a codificação é completamente diferente da sua e com direitos autorais em meu nome, você não tem o direito de me dizer o que fazer com isso dentro ou fora desse fórum. Lembre-se desta publicação dos mods: Ok, vou cortar a perseguição aqui. Eu sou um moderador, pois tenho certeza que você sabe. Esta é uma apresentação muito agradável e agradeço-lhe por isso. Muito profissional. No entanto, Auto Promoção não é permitido aqui na FF sem aprovação prévia do administrador, por isso, se esta não for uma promoção, isso é ótimo e você deve ser elogiado. Se é uma forma de construir um seguimento e depois carregar pelos serviços, isso seria considerado auto-promoção e faria com que o segmento fosse excluído e o membro fosse banido. Estou apenas deitando os meus cartões, então nos entendemos, eu não quero dizer nada além disso. Seria simplesmente uma pena conduzir as pessoas a um caminho e, em seguida, descontinuar isso. Então, eu tenho a sua garantia de que este não é o caso. Se assim for, isso poderia se transformar em um fio muito interessante, se não, de forma justa, eu não quero desperdiçar seu valioso tempo. Obrigado pela sua compreensão, e você respondeu: eu entendo sua posição. Eu estava, por um tempo, considerando um serviço pago, mas decidi contra isso, porque prefiro gastar meu tempo negociando. Essa decisão me levou a publicar a estratégia aqui no Forex Factory. Mas isso é exatamente o que você fez. Você publicou o EA de graça, construiu um seguimento e, em seguida, cobrado pelos serviços para quotleasequot sua EA depois de obtê-los no seu site, então as pessoas no fórum começaram a se acostumar e, em seguida, seu segmento estava morto e foi fechado. Então, não perca seu tempo aqui, como se sinta que você foi roubado. Estou apenas fornecendo minha EA gratuitamente, como você deveria ter feito em primeiro lugar. Estratégias de marketing Martingale é a maneira mais segura de perder todo o seu dinheiro. Não tem nada para isso com o forex, e apenas uma estratégia de apostas originada na França e amplamente utilizada para jogos de roleta. Consiste em duplicar a aposta após cada perda, esperando que, eventualmente, as chances se tornem a seu favor e quando isso acontecer, todas as perdas anteriores são recuperadas. Mas isso envolve riqueza infinita porque uma série de 20 balsas de perda não é incomum. Este sistema é usado por fornecedores de robô forex gananciosos que tentam ganhar dinheiro rapidamente, especulando a ganância do cliente8217s. Uma vez que esse sistema seja usado, aquele que o use aprenderá da maneira mais difícil que os martingales logo ou mais tarde explodirão a conta. Não é uma questão de se, é uma questão de quando. Se você virar uma moeda, há 5050 chances de liderança, mas no futuro as coisas são um pouco pior: uma vez que uma tendência é iniciada, ela tende a continuar e mata todas as posições abertas contra ela. Em forex, os eventos estatísticos são dependentes (os seres humanos se comportam de acordo com as leis psicológicas e as multidões não fazem nenhuma exceção desta regra). Se a pressão de venda é forte, a moeda cai como uma pedra porque cada jogador tem pressa de pegar um pedaço da torta. Então, aqui estão as estratégias baseadas em martingale mais comuns: estratégia Martingale 1 Esta é a estratégia de martingale mais simples. Abra uma posição aleatória e se o mercado se virar contra ele por X pips, basta duplicar o lotes e abrir outro até que a cesta atinja o lucro inicial. Ou até que a conta seja destruída Estratégia Martingale 2 Um comércio é aberto aleatoriamente. Se o mercado se movendo contra X pips, então o lotes é dobrado e outro comércio está aberto na direção oposta. Se a tendência persistir, então a cesta é fechada com fins lucrativos. Este método é chamado 8220chasing the trend8221. Mas o que acontece quando o mercado se move para cima e para baixo Martingale exemplo 2 Se continuar assim por alguns dias you8217ll acabar por tantos pedidos flutuantes em vermelho e sua conta será explodida. Claro que existem outras variantes derivadas da martingale, mas todas são perigosas. Se você quiser jogar em segurança, não faça nada de executar esse sistema em sua conta. Ou se você fizer isso, certifique-se de que não se preocupe em perder esse dinheiro e, pelo menos, escolher um sistema com não mais do que 3 negócios abertos, cada um com sua própria perda de parada. Eu ainda tenho que ver um sistema baseado em martingale que sobrevive a um backtest de 13 anos sem uma enorme redução. Se você gosta do que lê, por favor, envie Zamolxis Tradind System Assine e baixe Zamolxis Junte-se a minha newsletter Junte-se ao meu boletim de notícias se você quiser receber as últimas notícias e ofertas provenientes de mim. Claro, seu endereço de e-mail será mantido privado, apenas para meus olhos. Eu não enviarei nenhum tipo de spam, não estou afiliado a nenhum produto comercial relacionado à forex. Fórum é iniciado, registre-se Como usar robôs forex Meu portfólio de robôs forex

No comments:

Post a Comment